Mãe de João Rebello (Foto Reprodução Redes Sociais)

Mãe de João Rebello lamenta a morte do filho, assassinado a tiros: ‘Mataram por engano’

Ex-ator foi morto a tiros na Bahia

Aos 45 anos, João Rebello Fernandes, DJ e ex-ator mirim, foi morto a tiros em Trancoso, no sul da Bahia. Ele era filho da atriz Maria Rebello, sobrinho de Jorge Fernando (1955-2019) e neto de Hilda Rebello (1924-2019), grande atriz da Globo, carregando a arte no sangue.

“Não consigo fechar os olhos! Obrigada pelas palavras, tô acordada sozinha e Carol foi pra Trancoso! Terra violenta! Mataram por engano confundiram o carro! Ele estava vivendo em uma cidade onde parecia uma vida tranquila com sua mulher, Karine, tocando, fazendo festa com sua doçura. Meu luto será eterno”, escreveu Maria, mãe do DJ.

Em publicações recentes sobre o caso, Maria, profundamente consternada, demonstrou sua dor com emojis e lamentações. Em um dos posts publicados na madrugada, escreveu: “Meu menino…”.

No dia 28 de setembro, menos de um mês antes, ela havia comentado sobre a decisão dos filhos de deixarem o Rio de Janeiro para viverem na Bahia, expressando sua saudade: “Meus amores, meus filhotes foram morar na Bahia, e eu aqui morrendo de saudades. Mas sei que estão protegidos pelo Axé da Bahia e hoje saravando no Terreiro do Pai Rony.”

Maria Rebello, além de João, é mãe de Maria Carolina Rebello, atriz e diretora de 41 anos. A família possui um legado artístico notável, que inclui figuras como o diretor Jorge Fernando (1955-2019) e a atriz Hilda Rebello (1924-2019), tio e avó de João.

Este site utiliza e armazena cookies.