A família de Davi Brito voltou a ser assunto nas redes sociais, desta vez envolvendo uma polêmica criada por Elisângela Brito. Ela iniciou uma espécie de Vakinha online para arrecadar cerca de três mil reais, com o objetivo de presentear um fã de Davi, chamado Jeferson, com um celular.
“Quem pode ajudar com qualquer valor a Jeferson comprar o celular de trabalho”, escreveu Elisângela na postagem. No entanto, pouco depois de criar o movimento na web, ela se arrependeu e apagou a publicação.
Antes disso, a mãe de Raquel Brito havia compartilhado o pedido de Jeferson e o valor necessário em sua conta oficial. Até o momento, Davi não comentou sobre a situação.
Enquanto isso, o ex-BBB está engajado em um novo projeto social, “Prato na mesa do povo”, que busca reduzir a fome nas periferias de Salvador. A iniciativa visa arrecadar alimentos para distribuir às famílias em situação precária. O projeto está aberto para doações de qualquer valor, a partir de R$ 1, permitindo a participação de todos que desejem contribuir.