Elisangela Brito, mãe do ex-BBB Davi Brito, falou emocionada sobre os ataques que sua família tem sofrido desde o fim do reality show da TV Globo. Durante uma entrevista ao podcast PodZé, ela chorou ao comentar sobre o antigo relacionamento de Davi com Mani Reggo.
No início desta semana, Davi e Mani voltaram aos holofotes quando a notícia de que a empreendedora entrou na Justiça para reconhecimento de união estável ganhou destaque. Elisangela demonstrou sua frustração com a situação.
“Tem dias que eu vejo as pessoas falarem coisas que a gente não é, por isso que eu estou aqui. Eu só queria entender. Eu acho que atribuo o que a gente está passando hoje à Mani. Tinha dia que eu pedia muito a justiça de Deus por ela. Eu via as fotos dela no Instagram e pedia: ‘Deus, faz justiça. Por que ela fez isso?’ Eu atribuo o que a gente está passando hoje à ela”, desabafou Elisangela.
Ela também comentou sobre o prêmio do BBB 24, dizendo que Mani provavelmente se beneficiaria do valor, já que eles estavam juntos há algum tempo: “Tudo que Davi fosse ganhar, ela ia viver daquilo. Se vivia da barraca, por que não iria viver com três milhões?”
Elisangela enfatizou que Davi não tinha intenção de terminar o relacionamento: “Não é porque é meu filho, mas ele não projetou largar ela. Ele não saiu do reality e disse assim: ‘eu não te quero mais. Eu pobre te queria’, não. Foi o que ele encontrou.”
Davi e Mani se separaram logo após o ex-BBB deixar o confinamento, e a decisão de terminar teria vindo da própria Mani. Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou oficialmente sobre a ação judicial. A informação sobre a busca de Mani por reconhecimento de união estável foi confirmada pela ex-cunhada de Davi, Fabiana Reggo, à Quem.