Através de uma publicação em seu perfil, Viih relembrou momentos especiais e destacou o amor que sente pela avó. “Vozinha, descanse em paz. Sei que agora está com nosso Deus em um lugar muito melhor! Terei pra sempre um amor e gratidão enorme no meu coração por você. E você conheceu o seu bisneto Ravi também antes de partir”, escreveu.
Em seguida, ela também exaltou as qualidades da avó, descrevendo sua personalidade de forma carinhosa e cheia de admiração. “Gentil, paciente, serva de Deus, princesa, delicada, amorosa e ao mesmo tempo muito engraçada”, declarou. Ao final da homenagem, Viih resumiu todo o amor e saudade com uma frase tocante: “Te amarei eternamente”.

Após festa da filha, Viih Tube e Eliezer aparecem exaustos
Antes do triste anúncio, Viih já havia aparecido nas redes sociais na quinta-feira (10) com um semblante cansado, após a festa de aniversário de dois anos da filha, Lua. Aos 24 anos, a influenciadora publicou uma selfie ao acordar, com os cabelos bagunçados e expressão abatida, escrevendo apenas: “Bom dia”.
Eliezer, seu companheiro, também comentou sobre o desgaste do evento. Em um vídeo divertido segurando Lua no colo, desabafou: “É sempre assim. Quem faz festa não come nada. Eu comi um salgadinho na festa”. Logo depois, brincou com a filha ao perguntar: “O que a gente vai comer agora”, e ela respondeu de imediato: “O bolo”. Com bom humor, o ex-BBB finalizou: “Não gosto de fazer festa. Tinha tanta coisa para comer e não comi nada. Agora vamos comer tudo”.
Mesmo em meio à dor da perda, Viih tem recebido uma onda de apoio dos fãs, que seguem deixando mensagens de solidariedade e carinho nas redes sociais. No ano passado, o casal passou por outra perda na família, do gato de estimação. “Ele nos escolheu como família e me escolheu como dono, pai. Agora ficou a saudade e lembranças do meu casca de bala. Vai com Deus. Você fará muita falta esperando a Lua na portinha dela, deitando com a gente, brincando com os cachorros, Deixarei fotos para Lua também lembrar de você, ela amava o ‘minhau’”, disse Eliezer.