Luísa Sonza (Foto: Instagram)

Luísa Sonza quebra o silêncio e assume bissexualidade: ‘Já me apaixonei’

Cantora abriu o jogo em entrevista sobre a orientação sexual e ainda falou sobre a música 'Chico'

Em uma entrevista à revista ‘ELA’, a cantora pop Luísa Sonza resolveu quebrar o silêncio e falar sobre diversos assuntos, como a sua bissexualidade, o hit ‘Chico’ e a falta de atenção a sua carreira como compositora..

“É difícil vermos a mulher neste lugar de compositora. ‘Chico’, por exemplo, era uma pessoa por quem eu estava apaixonada, mas não era o foco da música. Não me afeta ter uma música com o nome de qualquer pessoa, mesmo alguém que não vale nada“, declarou ela, ao falar sobre a música de ‘Escândalo Íntimo’ que se destacou como uma das mais ouvidas.

VÍDEO: ZILU REBATE ZEZÉ DI CAMARGO SOBRE SÓ TER SE CASADO PORQUE ENGRAVIDOU: ‘PENA’

“Tem várias canções com nomes de mulheres, como “Ana Júlia”… Por que as mulheres também não podem criar uma música com o nome de um homem sem serem vistas em um lugar de coitada? O dinheiro vai todo para mim“, completou, mencionando a canção da banda Los Hermanos.

Ao falar sobre sua sexualidade, Luísa reforçou ser uma mulher bissexual e rejeitou o rótulo de ‘bi festinha’, que muitos dão. No momento, entretanto, a loira vive uma relação com um homem. A artista gaúcha abordou ainda o preconceito da família.

“Agora, estou namorando. Então, nem penso nisso. Mas já me apaixonei, já tive casos com mulheres. Não falo tanto sobre isso porque temo descontextualizarem. Há uma pressão, as pessoas rotulam, falam que sou ‘bi de festinha’. Sempre tendenciei a me relacionar com homens até pelo preconceito da minha família, por medo de muita coisa. Acabamos bloqueando sentimentos. Porém, agora estou feliz“, concluiu,

Este site utiliza e armazena cookies.