Procurar
Close this search box.
Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Reprodução)

Vem aí?

Luísa Sonza abre o jogo e comenta possível volta com Whindersson: ‘Casal que deu certo’

Cantora revela se ainda existe chance de um retorno com o ex-marido

Luísa Sonza é conhecida, além do talento, por seus relacionamentos – sendo que muitos viraram músicas de sucesso. Uma das relações mais marcantes da cantora foi seu casamento com Whindersson Nunes, que, apesar de amigável atualmente, terminou em polêmica.

Muitos fãs tem a curiosidade de saber se ainda existe uma chance de que o ex-casal se reconcilie e, em entrevista inédita, a artista comentou o assunto.

Durante o bate-papo com a revista Marie Claire, a cantora foi questionada: “Você fala no documentário que o Whindersson foi o grande amor da sua vida e que, se não fosse pelo ódio, estariam juntos até hoje. Acha que um dia podem se reencontrar amorosamente?”.

A cantora respondeu com sinceridade: “Eu e o Whindersson fomos um casal que deu certo, e o significado disso também é saber quando se distanciar e cada um viver sua vida“, explicou.

Luísa Sonza ainda continuou: “Se não fosse tudo o que foi, não seria como é hoje. As pessoas têm essa expectativa de que a gente volte e acredito que isso acontece muito por culpa do que fizeram com a gente”. Ela ainda afirma estar curtindo a solteirice: “Mas estou mais focada em ficar sozinha, solteira, curtindo a minha vida e aproveitando o novo”.

Só tendo vivido relacionamentos no modelo monogâmico até hoje, a cantora prefere ficar sozinha do que enfrentar novas infidelidades nas relações – como aconteceu em seu último namoro, com Chico Moedas. “Acredito no combinado monogâmico, até porque foi só o que eu vivi. Mas se teria um relacionamento não monogâmico eu não sei… estou trabalhando nisso porque não quero ser corna de novo, é muito ruim!“, finalizou.

Mais lidas

plugins premium WordPress