Para a decepção de muitos fãs da cantora Ludmilla, diversos shows da brasileira estão indisponíveis para compra. Internautas declaram nas redes sociais que não estão conseguindo comprar os ingressos para os eventos da turnê anunciada pela cantora: o “Ludmilla in The House.
Uma informação foi divulgada pela assessoria da cantora na internet sobre os estados que supostamente tiveram as apresentações da cantora cancelados. De acordo com a informação, os locais de Belém, Vitória, Natal, Manaus, São Luiz, Aracaju, Teresina, Florianópolis, Goiânia e Juiz de Fora, foram as cidades que foram designadas como “adiados”. No site de compra, os ingressos estão indisponíveis.
Os motivos para a impossibilidade de compra se dá por três opções, a primeira é pelo local escolhido para o evento, que pode ter sofrido avarias, outra possibilidade é por conta dos preços altíssimos. Geralmente os valores são igualitários para todos os estados que vão sediar o evento, porém está ação invalida os locais que possuem fragilidade econômica. Um exemplo deste caso, é o da cantora Ivete Sangalo, na qual anunciava seus shows com preço que variavam entre 2.700$ a 3.000$.
Outra razão pelo cancelamento acontece pela divulgação de eventos gratuitos em algumas cidades, que podem gerar concorrência ao show de Ludmilla.
- Otaviano Costa abre o jogo sobre hábito surpreendente de Flávia Alessandra: “Todo ano eu peço”
- Grávida de Léo Santana, Lore Improta surpreende ao exibir tamanho da barriga
- Fusão cria consultoria contábil com foco em gestão integrada de tradição e tecnologia
- Com o Natal pronto, Jojo Todynho diverte fãs: “Não quero nem olhar para cara”
- Influenciada por Vini Jr., Virginia abraça novo hábito saudável em sua rotina
A turnê da cantora Ludmilla pelo estado brasileiro contava com 19 estados que iriam receber o show, mas com este imprevisto, apenas 9 irão continuar com venda de ingressos normalizadas. O público segue sem esgotar nenhum setor. Os shows começam no dia 25 de maio no Rio de Janeiro e finalizam até dia 31 de agosto em Minas Gerais.








