Procurar
Close this search box.
Ludmilla (Redes sociais/Instagram)
Ludmilla (Redes sociais/Instagram)

Eita!

Ludmilla passa por exposed de entregador e é criticada: ‘Arrogante’

Cantora se envolve em polêmica após ter atitude 'desumilde' destacada por profissional e internautas opinam

Nesta terça-feira (14), um vídeo polêmico envolvendo a cantora Ludmilla voltou a circular nas redes sociais. O vídeo, inicialmente postado por perfis de fofoca, mostra um entregador relatando uma situação ocorrida em Alphaville. Ele teria sido ignorado pela cantora para receber o pedido na porta da casa dela.

De acordo com o entregador, Ludmilla chegou em casa acompanhada de amigos. Em seguida, olhou para ele e entrou na residência, pedindo a uma funcionária que recebesse o pedido.

“Cheguei ali, a Ludmilla desceu do carro, olhou para a cara do entregador, do humilde entregador. Ao invés de pegar o pedido, ela e os amiguinhos entraram, foram lá dentro de casa chamar a empregada pra vir me atender”, desabafou ele nas redes sociais. O entregador expressou sua frustração com a situação, afirmando que ele ganha por entrega e criticando a atitude da cantora.

Conforme o vídeo foi gerando repercussão, uma avalanche de comentários na internet foi surgindo. Diversos usuários criticaram a cantora, apontando falta de humildade e empatia em sua atitude. Comentários como “Cadê a humildade, poderia pegar sim, a mão dela não iria cair” e “Custava nada receber a comida!” foram comuns nas postagens.

Em contrapartida, Ludmilla também recebeu apoio de fãs que ‘passaram pano’ para a conduta. “A mulher paga empregada pra fazer as coisas pra ela e o povo tá achando ruim dela ter pedido pra empregada pegar”, argumentou um defensor da cantora.

Em seguida, outros apontaram que a reação do entregador foi exagerada e que a cantora estava apenas chegando em casa e delegou a tarefa a uma funcionária, o que seria perfeitamente normal.

Mais lidas

plugins premium WordPress