Luciano Szafir foi o convidado do podcast “Papagaio Falante” nesta segunda-feira, dia 11, e fez revelações sobre sua carreira e vida pessoal. O famoso abriu o jogo sobre momentos quentes e admitiu já ter passado por situações inusitadas durante gravações, confessando que teve ereções inesperadas em cenas de novelas e no teatro. Veja mais detalhes abaixo!
Ao ser questionado sobre um convite para posar nu na revista G Magazine, o ator respondeu com bom humor: “Não tinha página tripla, só dupla”. Mas não parou por aí.
Em seguida, Szafir relembrou a minissérie Labirinto, que foi exibida na Globo no ano de 1998. “Primeiro dia de gravação, meu personagem era um gigolô, que queria dar um golpe do baú na personagem da Alice Borges, que era milionária e ninfomaníaca, e eu tive que me fantasiar de policial, frentista de posto. O tapa-sexo não chegou, olhei para a Alice e falei: ‘vou deitar em cima de você, tudo bem?’. A câmera de frente não mostrou, mas apareceu a nudez, eu tomando banho, minha bundona. Fiz pelado, todo mundo olhando. Eu falei para ela: ‘desculpa se acontecer alguma coisa ou se não acontecer'”, relatou.
As novelas, é claro, também não ficaram de fora: “Ah, e em novela também. Tive uma cena de piscina, também não vou falar o nome da atriz, porque ela é casada hoje. A gente fazendo cena onde eu beijava essa menina à força na piscina, eu era também um personagem escroto, aí encerra a cena e falei para ela: ‘sai você primeiro’. E ela ainda deu uma zoada: ‘não dá para sair, né?'”.