Na última quinta-feira (04), Sonia Abrão deixou os fãs e telespectadores do Bagaceira Chique, apresentado por Luciana Gimenez, de cabelos em pé. A apresentadora revelou detalhes da sua vida pessoal, profissional e outras brigas com personalidades na mídia.
Luciana Gimenez não perdeu tempo e já mandou na lata: “Você casaria de novo?”. Sonia foi veemente ao reforçar com um tom enfático: “Não, não, nunca mais!”.
Sonia Abrão reforça que, segundo ela, “é válido a experiência feminina, é válido para quem quer passar por essa experiência, mas já vivi.”
- Mãe de João Guilherme compartilha passeio na Disney com Bruna Marquezine
- Maisa dá presente de luxo em Amigo Secreto do ‘Fantástico’ e recebe algo inusitado
- Isabel Veloso expõe necessidade de uso de oxigênio: ‘Está horrível’
- Yuri Lima compartilha momento emocionante com a filha Nala: ‘Minha vida’
- Sabrina Sato emociona ao falar sobre seu amor com Nicolas Prattes: ‘Mudou minha vida’
“Eu sou tão dona da minha vida hoje do meu nariz, de fazer as coisas que quero fazer sem pedir permissão pra ninguém, e a gente sabe o que isso custa. para uma mulher né, de verdade. E a gente sabe o que isso custa para uma mulher”, disse a apresentadora.
Conflito entre Luciana e Sonia
Porém, essa não foi a única invertida suscitada pela apresentadora. Ao longo do podcast, Luciana revive um momento de conflito nos bastidores do Troféu Imprensa de 2002.
Sonia traz à lume que Luciana ainda terá a oportunidade de ganhar prêmios, mas que ela acabou perdendo oportunidade de ser entrevistada por Jô Soares na época. A discussão veio a tona após Sonia reiterar sobre os votos do Troféu Imprensa, onde Luciana concorria pelo prêmio contra Hebe Camargo. O voto decisório estaria supostamente nas mãos de Sonia, que cedeu à Hebe, e levou Luciana as lagrimas naquele ano.
“Você ainda tem toda chance do mundo de ganhar o Troféu Imprensa como apresentadora…Eu tinha uma entrevista com o Jô [Soares]. Ele ia me entrevistar porque ele tinha gostado muito da ideia do livro Santas Receitas. Aí ele disse ‘vamos?’, vamos!” disse Sonia. Entretanto, por conta do seu voto, acabou sendo barrada.