Lucas Lucco, de 33 anos, enfrentou repercussões negativas após um vídeo compartilhado no TikTok mostrar, acidentalmente, uma parte íntima de seu corpo. O cantor revelou que o episódio resultou no cancelamento de uma publicidade, além de gerar reflexões sobre sua exposição na internet.
Em um desabafo, Lucas explicou que tudo aconteceu durante a correria do dia a dia e que não percebeu o problema até ser alertado por sua equipe. Ele apagou o vídeo rapidamente, mas destacou o impacto do incidente, especialmente com o público online. “Eu levei na esportiva, porque se você não levar, a galera te massacra. O que é ruim é as pessoas acharem que fiz aquilo de propósito”, lamentou.
O cantor também revelou que uma marca com quem tinha parceria comercial cancelou o trabalho após o ocorrido. Segundo ele, a justificativa foi diretamente relacionada ao incidente: “Teve marca que me ligou e falou: ‘Não vai dar para trabalhar junto porque você ficou pelado lá no…’ Qual é o sentido de perder serviço? Fui pegar o shampoo.”
Após o episódio, Lucas refletiu sobre a necessidade de tomar precauções em futuros conteúdos. Ele brincou ao dizer que talvez precise começar a usar sunga para evitar situações semelhantes. Apesar do contratempo, o cantor afirmou que está determinado a seguir em frente, aprendendo com a experiência e sem se abalar com a situação. “Já foi, não tem como voltar. Nunca imaginei que meu ‘bilau’ ia estar por aí.”