Nesta quarta-feira, dia 17, Lucas Lima mais uma vez discutiu sobre sua ‘liberdade’, após o divórcio com Sandy. O músico mais uma vez expressou sua revolta e ironizou os comentários dos seguidores que insinuaram que ele estaria “livre” após o término do casamento com a cantora. Sendo assim, ele fez questão de rebater qualquer picuinha publicamente.
A situação começou quando Lucas postou uma foto de um jantar com alguns amigos no seu perfil no Instagram. Diante da publicação descontraída, um seguidor enviou uma mensagem ao músico, comentando sobre sua ‘liberdade’ após o divórcio: ‘Vivendo o que nunca viveu, é ele’, disse, referindo-se ao fim do casamento.
VÍDEO: ZILU REBATE ZEZÉ DI CAMARGO SOBRE SÓ TER SE CASADO PORQUE ENGRAVIDOU: ‘PENA’
Lucas não deixou a situação passar e decidiu compartilhar a mensagem junto com uma resposta afiada: “Sim, eu nunca tinha jantado com amigos antes do cativeiro”, ironizou o músico, defendendo publicamente sua ex-esposa e respondendo ao comentário sobre o fim do casamento.
Para concluir, Lucas acrescentou que recebe esse tipo de mensagem diariamente. Esta não foi a primeira vez que o músico se manifestou sobre comentários desse tipo. Devido ao seu comportamento reservado e discreto sobre sua vida pessoal, muitos acreditavam que ele não ‘vivia’ durante o casamento com Sandy.
Vale ressaltar que Sandy e Lucas anunciaram sua separação em setembro de 2023, após 15 anos de casamento e 24 anos de relacionamento. Juntos, eles têm um filho, Theo. Após a separação, os dois permanecem amigos e são frequentemente vistos juntos. Além disso, eles continuam trocando comentários nas redes sociais.