Procurar
Close this search box.
Luana Piovani e Neymar Jr. (redes sociais: Instagram)

Luana Piovani e Neymar Jr. (redes sociais: Instagram)

Famosos

Luana Piovani rejeita idolatria dos filhos a Neymar: ‘Meu sonho é que esqueçam’

A atriz Luana Piovani desabafou no Instagram sobre seus filhos serem fãs de Neymar Jr.

A atriz Luana Piovani utilizou as redes sociais na manhã desta terça-feira (28), para compartilhar um desabafo sobre seus filhos serem fãs do jogador de futebol Neymar Jr. Em seus stories no Instagram, a atriz revelou sua preocupação com a idolatria dos herdeiros ao atleta, destacando um contraste com suas próprias opiniões.

Piovani comentou que seu “sonho é que meus filhos esqueçam o Neymar, imagina se isso é ídolo?”, referindo-se à admiração que Dom, de 12 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 8, têm pelo jogador.

O desabafo veio acompanhado de uma publicação da atriz Laila Zaid sobre a possível privatização das praias brasileiras, proposta da qual Neymar já manifestou apoio. Luana Piovani atualmente reside em Portugal.

Nos stories, destacou a discordância entre suas convicções e o apoio de Neymar à privatização das praias. Os filhos de Luana Piovani são frutos de seu antigo casamento com o surfista e ex-BBB Pedro Scooby. Dom, o mais velho, recentemente mudou-se para o Rio de Janeiro para morar com o pai e a madrasta, a modelo Cintia Dicker.

Piovani expressou dificuldades em lidar com a mudança do primogênito, que decidiu morar com Scooby por conta própria.

Redes Sociais: Instagram/Stories

Mais lidas

plugins premium WordPress