Luana Piovani se manifestou após IZA expor a traição de Yuri Lima e anunciar o fim do relacionamento – vale relembrar que a cantora está esperando uma filha do jogador de futebol. Desse modo, Luana gravou um vídeo na quinta-feira (01), onde presta apoio à artista e comenta a frequência com que mulheres passam por isso.
Se identificando com a situação, Luana disse: “Não tem como, ela vai viver essa dor por mais amor que ela tenha, por mais pessoas que a abracem, ela está vivendo essa dor e não vai passar rápido. Fico triste porque conheço, não na situação dela, mas a dor por tudo que representa a fantasia não dar certo, a frustração que é. A gente investe nosso amor, o tempo, a vida, nossas ideias”, começou.
VÍDEO: ZILU REBATE ZEZÉ DI CAMARGO SOBRE SÓ TER SE CASADO PORQUE ENGRAVIDOU: ‘PENA’
“Foi um baita gatilho essa história para mim, porque estou vendo uma mana virar mãe solo e estou imaginando o aperto no peito dela, isso me entristece demais. Meus filhos todos no Brasil, terminei meu namoro, então a falta está enorme”, continuou Piovani.
Na sequência, completou: “Quando a gente vive um trauma de abandono, toda vez que a gente passa por uma despedida, é como se esse abandono reativasse, é como se você assistisse ao seu abandono. Estou falando isso porque, toda vez que vejo uma mulher virar mãe solo, assisto à minha história”.
“Quando a gente vive um trauma de abandono, toda vez que a gente passa por uma despedida, é como se esse abandono reativasse, é como se você assistisse ao seu abandono. Estou falando isso porque, toda vez que vejo uma mulher virar mãe solo, assisto à minha história”, disse ainda.
Luana ainda relembrou o casamento com Pedro Scooby, no qual, segundo ela, viveu essa ‘fantasia’. “Vivi essa fantasia da vida em família boa durante uns quatro anos, aí a fantasia acabou. Dói em mim praticamente todos os dias a minha frustração da minha vida em família não ter dado certo, porque é muito triste tudo o que acontece depois”,
Por fim, concluiu: “Fico muito triste por ela passar por isso no final da gestação. É claro que está todo mundo mandando energias positivas e querendo que ela fique bem, mas já passei por uma gestação, por um parto, pelo primeiro filho, por uma amamentação, e é tão difícil”.