Procurar
Close this search box.
Atriz e surfista vivem momentos turbulentos nas redes sociais
Atriz e surfista vivem momentos turbulentos nas redes sociais

Luana Piovani expõe processo judicial com Pedro Scooby: ‘A gente venceu’

Luana Piovani usou seu Instagram neste terça-feira (28) para conversar com seus seguidores sobre uma situação que viveu com Pedro Scooby. A atriz contou que passou por um momento tenso com o surfista ao comemorar o aniversário de 11 anos de seu filho Dom. O menino é fruto do casamento de Piovani com Pedro.

“Hoje é terça-feira, nem acredito que a semana passada já passou. Que tensão. Eu até marquei no meu espelho os dias para ir contando. Graças a Deus! Quanta batalha… Mas a gente venceu. Inteligência emocional e amor ao filho. Teve a festinha do jeito que eu gosto, em casa, caseirinha. Ele passou o dia inteiro jogando futebol. Foi para o Brasil com o pai, estão todos felizes. As crianças agora estão na escola”, relatou ela.

A atriz aproveitou para comentar sobre a semana difícil que teve.  “A semana foi hard (sic), mas consegui vencer. Agora é cada um no seu lugar. A gente resolve as coisas que ainda estão pendentes na calma e no talento dos advogados, mas mantendo a harmonia de paz e tranquilidade”.

Na última quarta-feira, 22 de março, Luana teve uma audiência com Scooby em Portugal e compartilhou detalhes com seus fãs. “As coisas acabaram saindo de um jeito na audiência que foi surpreendente pra todos. E eu com a minha fé inabalada, tenho certeza que tudo aconteceu do jeito que Deus sabia que teria que acontecer para o melhor de todos os envolvidos”.

Ainda nos stories, a atriz aproveitou para refletir sobre esses últimos momentos. “Vim com minha alma respirando aliviada pra cá. Sou tão grata à vida por essa quantidade de som e fúria que a gente não consegue nem se restabelecer de um troço, já tem um outro. Só vim desabafar com vocês”, finalizou ela.

O nome do ex-casal passou a ser muito comentado nas redes sociais devido a grande repercussão das brigas e confusões protagonizadas pelos dois. O surfista, inclusive, foi à Justiça mover um processo contra Piovani alegando que ela expunha os filhos na internet.

Mais lidas

plugins premium WordPress