Procurar
Close this search box.
Luana Piovani abre o jogo sobre situação com Pedro Scooby (Foto: Reprodução)
Luana Piovani abre o jogo sobre situação com Pedro Scooby (Foto: Reprodução)

Entenda!

Luana Piovani desabafa sobre nova briga na Justiça com Pedro Scooby: ‘Falar a verdade’

Famosa enfrenta nova audiência contra o surfista

Luana Piovani expressou sua recente inquietação sobre a disputa legal com seu ex-marido, Pedro Scooby, através de uma publicação nas redes sociais. A atriz compartilhou seus sentimentos de apreensão em seu perfil no Instagram.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

É relevante mencionar que, no início do ano, o surfista entrou com uma ação judicial solicitando que Luana Piovani evite mencionar seu nome e abstenha-se de expor os filhos na internet. O ex-casal é responsável pela criação de Dom, de 11 anos, e dos gêmeos Liz e Bem, de 8 anos.

Desse modo, através de um vídeo, a loira relatou: “Sabe o que significa eu estar indo para essa audiência? Que a fantasia mais vendida no chinês é de lobo vestido de cordeiro. Mas não tem nada, não. Já arrumei minha coroa e vou lá fazer o que faço de melhor nessa vida, que é falar a verdade”, refletiu.

Ainda durante o vídeo, Luana Piovani agradeceu pelo carinho dos seguidores: “Muito obrigada, eu sei que vocês estão comigo… Permaneçam aí”, declarou.

A famosa já havia comentado que recebeu a notícia em um momento complicado da vida. ” “Amores, papo reto. Meu cachorro morreu, minha funcionária foi cuidar da vida dela […] Pra coroar, semana passada recebi uma carta me comunicando uma audiência […] Esse tribunal de Cascais foi um trauma e estou muito angustiada de voltar lá amanhã”.

Mais lidas

plugins premium WordPress
5 momentos inesquecíveis do Caldas Country Festival 2023 Quem foram as namoradas de Zé Felipe antes de Virgínia? Quem são os cantores mais ricos do Brasil? Confira 4 filmes de Natal para assistir em 2023