Procurar
Close this search box.
Luana Piovani fala sobre Pedro Scooby (Foto: Reprodução)
Luana Piovani fala sobre Pedro Scooby (Foto: Reprodução)

Luana Piovani abre o coração e confessa não ter superado separação de Pedro Scooby

Atriz revela que ainda lida com a situação

A atriz e apresentadora Luana Piovani pegou todos de surpresa ao fazer uma declaração a respeito da sua separação do ex-marido, o surfista Pedro Scooby. Durante o seu programa, ‘Luana é de Lua’, no canal E!, a famosa abriu o coração em um desabafo, ao relatar que ainda lida com o que esse processo causou em sua vida.

“Mesmo estando resolvida sentimental e interiormente, eu sofro por causa da minha separação diariamente. E será para sempre uma pessoa com a qual terei de conviver”, começou a loira.

Em seguida, ela ainda recordou de como o processo foi doloroso. “É quase a maior aposta da vida. E é muito triste quando você vê que deu errado e que, por mais que tenha tentado, aquilo não funciona… A gente se separa em silêncio. E é muito triste quando você fala para você mesmo: ‘Caraca, não deu’. Daí você pensa em como vai fazer isso, e é outra missão enorme”.

Por fim, Luana confessou que se sente como uma vítima do ex: “Me incomoda o quanto eu me dedico, que é uma conta que não cabe em números, e a outra parte não entrar no mesmo lugar. Isso me dá uma sensação de que estão querendo trapacear”.

Luana Piovani e Pedro Scooby anunciaram sua separação em março de 2019, pondo fim a oito anos de relacionamento. Durante o Carnaval daquele ano, eles estiveram separados, com ele no Rio de Janeiro e ela em Lisboa, Portugal, e o término foi anunciado logo em seguida.

Juntos, o ex-casal é pai de três filhos: Dom, Bem e Liz.

Mais lidas

plugins premium WordPress