Confira!

Luan Santana expõe desejo de ‘desacelerar’ ritmo de trabalho: ‘Quero reduzir’

Luan Santana pretende reduzir os shows em 2025 para priorizar a família. Prestes a ser pai de Serena, ele deseja acompanhar de perto essa nova fase de sua vida.

Luan Santana, em entrevista ao programa Fofocalizando do SBT, revelou seus planos para 2025, incluindo reduzir drasticamente a agenda de shows. Prestes a se tornar pai de Serena, sua filha com Jade Magalhães, o cantor explicou que deseja priorizar sua família. “Cara, não quero fazer muito [show] não. Quero reduzir pra menos da metade. Quero fazer uns 60 shows, no máximo”, contou o sertanejo.

Menos trabalho, mais família

Com 17 anos de dedicação à carreira, Luan explicou que chegou o momento de desacelerar. “Eu trabalho muito há 17 anos, eu me entrego 100% à minha música, minha carreira, e de repente acendeu aquele alerta, e juntou com a gravidez da Jade… Acho que reduzir essa quantidade de trabalho vai ser muito importante para mim”, afirmou.

Ele também comentou sobre a tranquilidade inesperada da gravidez de Jade. “Eu achei que não fosse ser [tranquila], porque a Jade sempre foi uma pessoa muito enjoada para comer, sensível, o estômago meio fraco, toda hora vomitava, então eu pensava: ‘Quando ficar grávida vai dar trabalho’, e não foi”, disse, aliviado.

Serena chega em janeiro

Luan revelou que Serena, sua primeira filha, deve nascer no final de janeiro, com previsão para o dia 12. Ele afirmou que pretende estar presente em todos os momentos, inclusive no parto. “Ela vai nascer em São Paulo. Eu vou assistir o parto, não estou preparado, porque não tem como estar, é algo que nunca vivi”, compartilhou.

O cantor destacou a importância de sua presença nessa nova etapa. “Então, não tem como se preparar, mas eu não posso faltar. Eu quero estar lá em todos os momentos com ela”, concluiu.

Este site utiliza e armazena cookies.