Luan Pereira, de 22 anos, precisou retornar ao hospital nesta semana depois de sentir fortes dores. O cantor tinha sido internado no início da semana com diagnóstico de pedra nos rins, recebeu alta e ficou em repouso em um hotel, mas o quadro piorou. Por causa disso, foi submetido a novos exames, que revelaram a presença de mais pedras do que no diagnóstico inicial.
“Indo pro hospital de novo. Dor insuportável”, publicou Luan nos Stories ao relatar que estava a caminho da unidade de saúde. No local, o artista passou por uma tomografia e comentou sobre o desconforto. “Não aguento mais tomar agulhada”, declarou. Mesmo enfrentando dores, o sertanejo manteve o bom humor e conversou com a equipe de enfermagem.

O cantor explicou que aguardaria a análise dos exames para saber se precisaria de uma cirurgia. “Tomara que eu consiga botar pra fora sem fazer cirurgia”, afirmou. “Ora pelo Lu, pra sair logo essa pedra.” Horas depois, os médicos confirmaram que a situação era mais complexa do que ele imaginava.
“Achei que estava com uma pedrinha só de 4 mm. Fiz tomografia e constatou que eu estou é com umas 10 pedras no rim… só o que eu digo pra vocês é: bebam muita água pra vocês nunca precisarem passar por isso, maior dor da vida, sério”, desabafou. “Quero agradecer mais um dia vocês pelo cuidado e preocupação… estamos aqui na esperança de expelir as pedras sem precisar de cirurgia, e se o bom Deus quiser, que seja no tempo dele.”
Na madrugada desta quarta-feira (15), o cantor explicou que viajou do Rio de Janeiro para Londrina para ser acompanhado pelos profissionais que já conhecem seu histórico médico. Ao comentar sobre o resultado da tomografia, ele afirmou: “Estou rindo para não chorar”. O sertanejo informou que está tomando medicamentos para aliviar as dores e que precisará ficar afastado das atividades por alguns dias. “Estou travado de remédio pra não sentir dor e estou de atestado por alguns dias.”