Luan Pereira, o fenômeno do sertanejo, tem vivido um turbilhão de emoções nos últimos meses. Após um noivado relâmpago e o sucesso estrondoso de seus últimos lançamentos, o cantor de 21 anos tem lidado com a pressão da fama e as críticas nas redes sociais.
Em entrevista exclusiva à Quem, Luan abriu seu coração sobre como lida com a exposição e a importância de cuidar da saúde mental. “Eu gosto de falar que não tô nem aí. Eu só ligo quando vejo e, se procuro, não vejo. Quando vejo, falo: ‘Ai, caramba, pra que tanto ódio, né, galera? Vamos cuidar das nossas vidas.’… A árvore que dá muitos frutos sempre recebe pedradas. Então, você pode ter certeza de que isso faz parte do propósito de Deus. Deus me preparou para isso”, afirmou o cantor.
https://twitter.com/_Decano7VII/status/1876273680587899359?ref_src=twsrc%5Etfw“Eu estou aprendendo a lidar com isso, me tratando, vou ao psicólogo, faço tudo o que me ajuda para não me abalar. Porque tem muita gente que chega nesse ponto, toma as pedradas, leva a bala e, de repente, cai, não sei o quê, começa a querer parar. E faz parte. A gente tem que entender que, quando estamos fora de nós mesmos em certos momentos, com dúvidas ou sentimentos amargurados, devemos procurar ajuda”, seguiu ele.
Além de falar sobre sua vida pessoal, Luan também compartilhou seus planos para 2025: “Quero ser muito mais do que eu fui em 2024. Foi um ano em que tive mais de cinco músicas em primeiro lugar no Brasil, com muitos números impressionantes”.
“Tem muita gente que se ilude com o que vê, mas me colocaram ali. Quando chego nos meus shows, as pessoas cantam as minhas músicas de A a Z, do início ao fim. Eu quero multiplicar isso em 20 milhões de vezes mais, em milhões em 2025”, finalizou.