Lore Improta divulgou nesta terça-feira, (18), novos detalhes sobre o tratamento capilar que vem realizando. A dançarina republicou a explicação da médica Luana Brazileiro sobre o procedimento adotado e decidiu abrir o processo ao público para mostrar a evolução dos fios ao longo do ano. Diagnosticada com alopecia androgenética, ela tem usado as redes sociais para registrar cada etapa do cuidado.
De acordo com a especialista, Lore procurou a clínica em fevereiro relatando afinamento dos fios, quebras recorrentes e aumento das entradas. A partir daí, foi iniciada uma investigação que envolveu exames laboratoriais e genéticos para definir o protocolo clínico mais adequado.
Nos stories, Luana Brazileiro detalhou como o tratamento começou. Segundo ela, Lore apresentava afinamento, perda de densidade capilar, entradas mais evidentes e fios fragilizados. Após a realização de exames genéticos e laboratoriais, foi iniciado um protocolo anual de recuperação capilar, desenvolvido especificamente para suas necessidades.
Meses depois, a médica exibiu os resultados e destacou a dedicação da paciente: os fios aparecem mais fortes, encorpados e saudáveis. Segundo a profissional, não houve uso de química, apenas uma tonalização leve, com manutenção rigorosa do tratamento.

Ela também ressaltou o comprometimento da artista, afirmando que Lore mantém uma rotina rigorosa de cuidados e segue fielmente todas as orientações da tricologia. Segundo a especialista, a dançarina adere tanto ao tratamento clínico quanto aos procedimentos injetáveis voltados à regeneração capilar. A médica ainda elogiou a constância da paciente e destacou seu empenho ao longo de todo o processo.
Segunda gravidez de Lore Improta
Enquanto mostra a evolução do tratamento capilar, Lore Improta também vive um momento marcante com a segunda gestação. A dançarina e o cantor Léo Santana aguardam a chegada do novo bebê, cujo sexo ainda não foi descoberto.
Lore divertiu os seguidores, nesta terça-feira, ao fazer brincadeiras com a filha, Liz, na tentativa de prever o sexo do próximo filho. Segundo ela, os testes que envolvem talheres, uma conta matemática, uma dinâmica com o queixo e outra com uma linha deram certo na primeira gestação, quando acertaram que teria uma menina.
O casal já comentou em entrevistas que gostaria de ter um menino e até escolheu o nome caso o desejo se confirme: Lorenzo.








