Procurar
Close this search box.
Livia Andrade (Foto: Instagram)

Livia Andrade (Foto: Instagram)

Famosos

Lívia Andrade volta a comentar polêmica com Patrícia Abravanel: ‘Nada contra’

Apresentadora foi questionada sobre o que tem contra herdeiras

Recentemente, Lívia Andrade gerou polêmica ao posar com Eliana e afirmar que a loira nasceu guerreira e não herdeira. A web, na mesma hora, levou como uma alfinetada para Patrícia Abravanel. Para quem não sabe, há alguns boatos de que a ex-contratada do SBT decidiu dar adeus a emissora, por divergências com a filha de Silvio Santos.

Sendo assim, agora, Lucas Pasin, do Splash, questionou o que a global tem contra herdeiras. Sem papas na língua, Lívia respondeu. “Eu??? Nada (contra)!!! Inclusive adoraria ter nascido uma kkkk. Mas assim como a maioria das brasileiras, precisei largar as bonecas pra trabalhar com 13 anos. Era trabalhar, estudar e ajudar em casa”, disse Lívia.

VÍDEO: ZILU REBATE ZEZÉ DI CAMARGO SOBRE SÓ TER SE CASADO PORQUE ENGRAVIDOU: ‘PENA’

Logo em seguida, no Instagram, Lívia Andrade fingiu ser uma hater e questionou. “Gente, você viu aquela Lívia Andrade? Ela causou, ela entregou entretenimento para os programas da tarde, para as blogueiras, para esse povo tudo novinho que vai para internet falar sobre a vida das pessoas com uma propriedade, uma sabedoria de uma senhora monja de 150 anos?”, iniciou.

Agora eu tô curiosa aqui, assim o povo vai brotando, vai palpitando e as pessoas vão surgindo do fundo do ralo para comentar do negócio, para ter uma brechinha e para aparecer em algum Instagram de fofoca. Agora eu tô aqui curiosa, essa Lívia Andrade joga uma bomba assim e pronto, sumiu desapareceu”, Lívia continuou a ironizar os rumores.

Por fim, Lívia Andrade repercutiu. “Não sei se foi uma direta, uma indireta, queria que ela viesse aqui e se pronunciasse. Lívia Andrade bota essa cara para bater! Outra coisa que eu queria falar, um negócio que eu prestei atenção e eu só prestei atenção na última frase que foi o negócio da herdeira que não é guerreira”, ela concluiu.

Mais lidas

plugins premium WordPress