Lexa fala sobre Guimê (Foto: Reprodução)
Lexa fala sobre Guimê (Foto: Reprodução)

Falou mesmo!

Lexa abre o jogo e fala o que pensa sobre Guimê: ‘Não desejo hate’

Cantora fala sobre o ex-companheiro

Durante sua participação no reality show Big Brother Brasil 23, o cantor e compositor de funk MC Guimê, de 30 anos, se envolveu em uma grande polêmica. Em uma festa no programa, o artista foi acusado de assediar a mexicana Dania Mendez, o que gerou repercussão negativa. Após o ocorrido, surgiram boatos de que Lexa, supostamente, teria se separado do ex-brother em decorrência do episódio.

Durante uma entrevista à Revista Quem, a funkeira expressou seu desejo de não desejar mal a Guimê. Ela enfatizou que passou praticamente toda sua vida ao lado do cantor, compartilhando momentos maravilhosos juntos.

”Não desejo hate para ninguém nessa vida, ainda mais para alguém que vivi praticamente a minha vida inteira, dividindo minha intimidade, convivendo com a minha família. Só desejo que ele fique bem e sucesso”, conta.

Ao mencionar sua saúde física, Lexa relata que seu irmão, Isaac, e sua treinadora a ajudaram muito nessa fase.  ”Acabei de eliminar quatro quilos. Acho até que perdi mais. Porém, sinto uma diferença enorme na minha disposição para os shows e rotina de trabalho. Meu irmão (Isaac) fez uma dieta para mim, que eu conseguisse fazer sem sofrimento, focando na minha saúde para dar conta da agenda. Tem uma galera maravilhosa também que me acompanha nesse processo, como a minha treinadora”.  

plugins premium WordPress