Nesta terça-feira (29), Leonardo falou pela primeira vez sobre a separação de Zé Felipe e Virginia Fonseca. O cantor sertanejo revelou que ainda sente muito com o término e fez questão de demonstrar carinho pela influenciadora, com quem conviveu de perto durante o casamento do filho.
“A Virginia é uma pessoa maravilhosa. Eu tô sofrendo demais por dentro. Todo mundo, o Brasil, um monte de gente não queria isso. Virginia é um ser maravilhoso que apareceu nas nossas vidas, nos deu três presentes, três crianças maravilhosas. Eles são duas crianças, com 27 anos de idade, a gente entende”, afirmou Leonardo em entrevista ao perfil “Conceito Sertanejo”, pouco antes de se apresentar na Expoagro Goiatuba, em Goiás, na última segunda-feira (28).
Cantor diz não saber motivo da separação e torce por reconciliação
Segundo o sertanejo, ele não conhece os detalhes que levaram ao rompimento, mas acredita que o vínculo entre as famílias segue forte. “Não sabemos se acabou o amor… Eu não sei de nada e também não quero saber. Quero que, se Deus nos abençoar, que eles voltem e acabem com isso. Mas a gente vai ser família pra sempre. Meus netos, ela, a mãe dela, que eu amo…”, completou Leonardo, mostrando que ainda guarda afeto por Virginia e sua família.
Na última sexta-feira (25), Virginia celebrou o aniversário de 62 anos do sertanejo com uma homenagem especial. Em seu relato, a influenciadora contou que chegou a chamar Leonardo de “ex-sogro”, mas foi prontamente corrigida:
“Esses dias (eu) estava conversando e falei algo que você (Leonardo) me disse e me referi assim: ‘meu ex-sogro’. E a pessoa me corrigiu, falou que não existe ex-sogro. Que é sogro para sempre. E eu fiquei feliz”, declarou. Apesar da separação, os laços entre Virginia e a família de Zé Felipe parecem continuar firmes, pelo menos no campo do afeto.