Procurar
Close this search box.

(Foto Reprodução SBT)

Famosos

Leonardo lamenta morte de Silvio Santos e relembra primeiro encontro na TV: ‘Fiquei muito triste’

Silvio Santos morreu aos 93 anos por uma broncopneumonia.

O cantor Leonardo expressou sua tristeza com a morte do apresentador Silvio Santos, que faleceu no último sábado (17), aos 93 anos, devido a uma broncopneumonia causada por complicações da gripe influenza (H1N1).

Em uma entrevista ao Área VIP, o cantor recordou o primeiro encontro com o Rei da TV: “Lembro! Foi em 89, quando a gente gravou ‘Entre Tapas e Beijos’, que veio muito forte no mercado e ganhou as paradas, em primeiro lugar sempre”.

Na época, ele relembra ter sido convidado, ao lado de seu já falecido irmão e ex-dupla Leandro, para o programa de Silvio: “O grande programa, a grandeza de um apresentador que é o Silvio Santos. Foi ai, em 89, que a gente se conheceu, eu e o Leandro, a gente foi no programa dele e depois participamos do ‘Qual é a Música’, ‘Porta da Esperança’, vários programas, vários quadros“, completou.

Leonardo então lamentou a perda da figura icônica: “Com certeza, nos brasileiros, a família brasileira, o Brasil e o mundo perdeu um dos maiores apresentadores, acho que do mundo! Acho que em longevidade dentro da tela da televisão mundial, foi o cara que ficou mais tempo apresentando e carregando um domingo inteiro, que não era gravação, era ao vivo. O Silvio sempre foi um cara muito fera. Eu fiquei muito triste. O Brasil está triste até hoje“.

O sertanejo ainda contou à repórter que assistiu a um depoimento de Patrícia Abravanel, falando sobre os últimos pedidos de Silvio: “Ele sabia que estava partindo“, lembrou Leo. “E a gente só lembra do Silvio na alegria, até nisso ele se preparou. Era um cara muito bem preparado, que Deus o tenha“.

Em seu Instagram, Leonardo publicou um vídeo em tributo ao apresentador, exibindo diversos momentos das suas apresentações em programas comandados por Silvio Santos. A maioria dessas aparições ocorreu quando Leonardo ainda cantava ao lado de seu irmão Leandro, que faleceu em 1998 vítima de câncer no pulmão.

“Hoje o Brasil perde o maior comunicador e profissional da televisão, Silvo Santos. Ele nos alegrou durante muitos anos, tinha paixão pela arte. Obrigado pelas oportunidades e por ter marcado a história de tantos. Descanse em paz ! Meus sinceros sentimentos a toda família!”, legendou.

plugins premium WordPress