Após dias de internação e um susto na UTI devido a um quadro de pneumonia, Leo Dias recebeu alta nesta terça-feira (8) e usou suas redes sociais para expressar gratidão à equipe médica que o acompanhou no Hospital São Luiz, em São Paulo. Em especial, o apresentador do Fofocalizando fez questão de homenagear a médica responsável pelo seu tratamento.
“Esta é Dr. Ludhmila Hajjar. Ela cuidou de mim nessa última semana em que estive internado no Hospital São Luiz, em São Paulo. Dizem que ela é conhecida como médica das celebridades. Blasfêmia! Isso é tão raso para descrevê-la ou defini-la, que chega a ser até uma ofensa”, iniciou o jornalista.
Leo Dias ressaltou a dedicação da médica não apenas no hospital, mas também em missões humanitárias, mencionando o compromisso da profissional com comunidades carentes. “Um dia antes de me dar alta, Ludhmila estava em uma aldeia indígena no meio do Tocantins levando sua verdadeira missão. Brasileiros que nunca tinham tido contato com um médico na vida. Antes da minha alta médica, ela me mostrava as imagens do atendimento ao povo indígena como uma doutora recém-formada, pronta para desbravar o mundo com seu conhecimento.”
O jornalista encerrou o desabafo emocionado, afirmando que a experiência transformou sua visão sobre a vida e reforçou a importância dos cuidados com a saúde. “Eu sou um privilegiado, não apenas por ter acesso à medicina de qualidade, mas, principalmente, por ter tido, assim como meu irmão indígena, contato com o dom dado por Deus a Ludhmila. Vou levar essa experiência, por mais difícil e desafiadora que tenha sido, para o resto da minha vida. Agora o foco é zelar pela minha saúde. Eu nunca mais serei o mesmo, graças à senhora. Que Deus lhe dê mais sabedoria.”