No mais recente episódio de “The Kardashians”, Kylie Jenner desabafou sobre o impacto negativo que os comentários públicos sobre sua aparência tiveram em sua autoestima ao longo dos anos. Durante uma conversa com Kendall Jenner, sua irmã, Kylie abordou as ‘observações desagradáveis’ que tem recebido na internet a respeito da sua aparência.
Mencionando as fotos que foram tiradas durante a ‘Paris Fashion Week’ em janeiro, a socialite chegou a ir às lágrimas, relembrando os comentários sobre como ela estaria ‘velha. “É um milagre que eu ainda tenha confiança e consiga me olhar no espelho e me achar bonita”, disparou ela. “Depois de Paris, houve essa foto em que, pela primeira vez, eu pensei, ‘OK, não vamos usar muita maquiagem’. Então, eu não usei muita maquiagem e alguém me fotografou de um ângulo ruim”.
VÍDEO: ZILU REBATE ZEZÉ DI CAMARGO SOBRE SÓ TER SE CASADO PORQUE ENGRAVIDOU: ‘PENA’
Em seguida, ainda justificou: “Você pode ver fotos minhas desde os 13 anos. Sempre tive essas linhas”, indicando suas bochechas, “elas estão aqui desde que eu era criança”.
Kylie ainda revela que realizou um procedimento para dissolver metade do seu preenchimento labial no último ano: “Detesto ter essa conversa repetidamente porque parece uma perda de tempo, sinto que isso nunca vai mudar para mim. Nunca chorei por isso antes, mas acho que isso realmente me afeta. Por que as pessoas acham que é aceitável falar sobre mim dessa forma?”, declarou ao enxugar as lágrimas.
Além disso, rebatendo a opinião de boa parte dos internautas, a famosa negou ter realizado qualquer outro procedimento que não fossem os preenchimentos. “Mesmo que eu tivesse feito inúmeras cirurgias, ainda não é correto falar sobre a aparência de alguém. As pessoas comentam sobre minha aparência desde que eu tinha 12, 13 anos – antes mesmo de eu começar com os preenchimentos labiais… E isso é tão doloroso. Eu pareço velha. Eu vejo isso em cada postagem”.
Kendall tranquilizou a irmã, ao afirmar que ela nunca pareceu mais jovem e melhor do que no momento atual. “Não importa o quanto discutamos isso, todos vão pensar que fiz uma reconstrução facial completa, assim como você”, disse ela à irmã caçula.
Por fim, Kylie concluiu revelando como resolveu superar todo o ódio: “Acredito que sou muito forte e que fui colocada nesta posição por um motivo. Sou muito grata, abençoada por poder acordar, olhar no espelho e gostar do que vejo e me achar bonita. Sempre insisto. Preciso fazer isso. Não posso deixar que os comentários me desanimem. Tenho coisas para fazer”.