Key Alves (Foto Instagram)

Famosos

Key Alves explica escolha do nome da filha e rebate críticas: ‘Não me importa’

Influenciadora explicou a escolha de Rosamaria e afirmou que decisão tem ligação com o sobrenome do companheiro e com a devoção do casal a Nossa Senhora

Na terça-feira, 19 de agosto, Key Alves realizou o chá revelação de sua primeira gestação. A influenciadora e jogadora de vôlei descobriu durante a celebração que está à espera de uma menina, que se chamará Rosamaria, fruto de seu relacionamento com o cantor Bruno Rosa.

Logo após o evento, o anúncio do nome escolhido gerou grande repercussão e dividiu opiniões entre os internautas. Diante da polêmica, Key decidiu explicar os motivos que a levaram à escolha.

“Rosamaria é um nome que veio na nossa cabeça por conta do sobrenome do Bruno, que é Rosa. Como ele tem esse sobrenome, eu lembrei que existe esse nome, Rosamaria, tudo junto”, disse Key.

A influenciadora também respondeu às críticas de forma direta. “Não teve inspiração em ninguém, em alguém que se chamava Rosamaria, não teve nada disso. Esse nome veio depois que eu comecei a namorar o Bruno. Eu acho lindo esse nome. Se você não gosta, cuida da sua vida, não me importa”, afirmou.

Em seguida, reforçou sua posição diante das opiniões negativas. “Lembrando que se trata de uma criança, então menos, gente. Cada um coloca o nome que quer. Se você não gostou, vai lá, faz um filho e bota o nome que você quer”, acrescentou.

Além da ligação com o sobrenome de Bruno, a escolha também tem um aspecto religioso. Key revelou que ela e o companheiro são devotos de Nossa Senhora, o que influenciou diretamente na decisão. “Maria é porque a gente ama Nossa Senhora, a nossa Santa Maria. A gente quis juntar a nossa Santa Maria, mãe de Deus, que a gente é devoto e ama”, explicou.

plugins premium WordPress