Karoline Lima resolveu desabafar após ser alvo acusações que vazaram em supostas mensagens de uma babá criticando sua maternidade.
A influenciadora usou as redes sociais para desmentir a história e criticou o pai de sua filha, o jogador de futebol Éder Militão.
Para responder tais boatos, Karoline Lima resolveu dar um ponto final. Em suas redes sociais a loira explicou a situação.
“Fiquei calada por anos. Não porque a Justiça queria calar a minha boca, mas porque eu queria preservar a minha filha e porque eu tinha uma dependência emocional absurda. Eu sabia que a partir do momento que eu abrisse minha boca ele ia querer jogar muito baixo comigo”
A influenciadora mencionou as acusações feitas em torno de si e criticou Éder Militão. Ela afirmou que esses boatos serviam apenas para ‘defender o lixo humano do Éder Militão’ em suas palavras
“Agora começam a surgir prints, conversas, sem fotos, sem datas, sem nada. É isso que eles vão querer usar contra mim. Desde ontem, veículos estão recebendo fontes, prints, exclusivas infundadas. A única ajuda que eu tive foi de uma enfermeira, que me ajudava pela madrugada. Ela chegava às dez da noite. Era o tempo que eu tinha para dormir, porque cuidava da Cecília, dos cachorros, da casa, cozinhava, limpava”, completou