Durante uma transmissão ao vivo na manhã desta quarta-feira (30), Kaká Diniz, marido da cantora Simone Mendes, fez um desabafo contundente ao revelar que sua família é alvo de uma campanha sistemática de ataques virtuais. Segundo o empresário, um grupo organizado vem disseminando mentiras, promovendo ameaças e manipulando informações nas redes sociais há pelo menos três anos.
Com um tom firme, Kaká compartilhou detalhes do que chama de uma rede criminosa: 14 perfis principais e aproximadamente 40 contas falsas, espalhadas por 25 estados brasileiros, estariam por trás das ações ofensivas. Ele afirma que o objetivo é claro: abalar a imagem pública de Simone e o bem-estar emocional de seus familiares.
“Não vou mais me calar diante do que tentaram normalizar: o ódio disfarçado de opinião, o ataque travestido de verdade, o veneno sendo servido em nome de Deus. Há 3 anos minha família tem sido alvo de palavras podres. Criam mensagens ofensivas, editam vídeos, espalham mentiras sobre minha esposa, uma mulher de fé, íntegra, guerreira. Atacam minha filha de apenas 4 anos, como se a pureza de uma criança fosse ameaça para alguém. Apontam contra meu filho de 10 anos, sem saber o que é ser pai, sem entender o que é amores”, escreveu ele na legenda da publicação feita em suas redes sociais.
O empresário cearense, que já trabalhou como frentista, vendedor e tentou diversas faculdades antes de se estabelecer no mundo dos negócios, classificou os responsáveis pelos ataques como criminosos. “Se juntaram para criar falácias, meias-verdades e mentiras direcionadas a ela e à minha família, achando que ficariam impunes. O pior é que vocês acham que, de alguma forma, a conta não chega. Mas ela chega.”
Ao encerrar a live, Kaká deixou claro que, desta vez, irá até as últimas consequências para proteger sua família. “Eu vou até o final disso, para mostrar e para provar quem é que está por trás disso. Durante os 3 anos eu fiquei calado, mas a partir de hoje eu não vou aceitar a minha família morar na podridão.”