Procurar
Close this search box.
Justin Bieber pede ajuda a Selena Gomez (Foto: Reprodução)
Justin Bieber pede ajuda a Selena Gomez (Foto: Reprodução)

Entenda!

Justin Bieber teria suplicado para que Selena Gomez defendesse Hailey, afirma fonte

História continua repercutindo

De acordo com o portal Radar Online, houve relatos de que o cantor Justin Bieber teria solicitado insistentemente que Selena Gomez defendesse Hailey após uma série de controvérsias nas mídias sociais. No começo deste ano, a ex-namorada do ídolo pop se pronunciou publicamente em apoio à modelo, que havia sido alvo de ataques e comentários negativos.

“Hailey entrou em contato comigo e me disse que tem recebido ameaças de morte”, disse a cantora. “Não é isso que eu defendo. Ninguém deveria ter que experimentar ódio ou bullying. Eu sempre defendi a gentileza e, realmente, quero que tudo isso pare”, completou Selena. Em seu perfil do Instagram, Hailey respondeu: “Quero agradecer a Selena pela sua sinceridade, pois estivemos nas últimas semanas vendo como podemos deixar essa discussão entre nós no passado”.

“As últimas semanas foram muito difíceis para todos os envolvidos e milhões de pessoas estão vendo tanto ódio em torno desse assunto”, adicionou. Conforme informa um insider do Radar Online, não teria sido Hailey quem procurou Selena, mas sim Justin Bieber, ex da cantora: “Selena não ama Hailey, mas ela ainda se preocupa com Justin – que implorou para ela fazer as pessoas acreditarem que todos fizeram as pazes”.

A fonte ainda finalizou: “Não é apenas pelo bem de Hailey, mas por ele!”. Segundo a mesma fonte, depois que o desconforto entre Selena e Hailey foi amplamente divulgado em vários jornais e programas, Bieber teria se preocupado em se tornar um nome impopular em Hollywood.

Mais lidas

plugins premium WordPress