Procurar
Close this search box.
Juliette faz desabafo na web (Foto: Reprodução)
Juliette faz desabafo na web (Foto: Reprodução)

Eita!

Juliette leva sobrinhos para morar em sua casa e explica decisão: ‘Preocupada’

Atitude da cantora divide a opinião dos internautas

Na manhã da última quinta-feira (04), a cantora e ex-BBB Juliette Freire recorreu às redes sociais para anunciar algo especial aos seguidores. Em seus Stories do Instagram, compartilhou que trouxe para morar em sua casa os três sobrinhos mais velhos.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

“Eu estava achando pouco as minhas responsabilidades e meus trabalhos”, explicou ela. “Comecei a ficar preocupada com alguns comportamentos deles, algumas falas. Uns comportamentos agressivos, brincadeiras meio machistas”

Mesmo de longe, a campeã do “BBB 21” reforçou que sempre apoiou os sobrinhos, mas lamentou que a distância a impeça de estar presente em outros aspectos de suas vidas.

“De longe fica mais difícil, apesar de eu tentar muito acompanhar, colocar escola, psicólogo. É difícil acompanhar essas questões de comportamento no dia a dia”, relatou.

Os internautas, por sua vez, não perderam a chance de problematizar e criticar.  “Qual a necessidade de fazer um vídeo falando disso?”, refletiu uma. “Se eu tivesse condições como ela e meus sobrinhos estivessem precisando, eu também chamaria eles pra morar comigo! Se eu posso dar uma educação de qualidade pra eles, por que não?”, defendeu uma segunda. “Mas porque falar na internet? Não precisava expor”, opinou uma última.

.

Mais lidas

plugins premium WordPress
Virginia Fonseca choca ao mostrar umbigo e reação de Zé Felipe impressiona O final desse k-drama da Netflix chocou Conheça o k-drama romântico que chega à Netflix em 2024 Conheça os k-dramas que chegam a Netflix no verão de 2024