Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil 21, abriu o coração ao falar sobre sua relação com estética e as cobranças do público em relação à aparência. Aos 35 anos, a cantora paraibana destacou que nunca realizou procedimentos cirúrgicos no rosto e que prefere preservar sua identidade visual, mesmo diante da pressão das redes.
Em tom descontraído, ela reforçou sua preferência pelo visual natural e não poupou sinceridade ao comentar o que já modificou no corpo.
“Nunca fiz nada na cara. Desejaram isso para mim, rogaram essas coisas para mim. Sou toda natural, bonita pra caramba (risos). Uma coisa que não é natural em mim é o peito. Já diminuí. Na última vez que operei, diminuí. Antes tinha prótese dividida em dez vezes no cartão. Mas fiz. Trabalhava que só, mas pagava. Era mil e poucos reais por mês. Foi 12 mil no total. Dei dois mil de entrada e parcelei o resto. Fiz com o Dr. Glauco, lá em João Pessoa, ele é maravilhoso”, revelou Juliette, ao relembrar a jornada com as próteses de silicone.
A cantora explicou que o tamanho dos seios passou a incomodar, o que a motivou a reduzir o volume das próteses.
“Depois [da colocação da primeira prótese] achei que estava grande, que estava pesando e diminuí. Mas nunca fiz nada no rosto e acho engraçado porque, às vezes, os haters comentam assim: ‘meu Deus, mexeu tanto na cara, está tão diferente’. Mas nunca fiz nada”, disse ela, rindo das especulações que surgem na internet.
Juliette também comentou um detalhe peculiar de sua aparência que costuma gerar comentários:
“A minha boca é grande e torta porque levei uma pedrada quando era criança. Tem um buraco, perdi boca… Enfim… Nunca fiz nada no rosto, só botox mesmo. E malho de vez em nunca. O povo jura que sou uma atleta de alta performance. Vocês assistem Stories e acham que malho todo dia. É todo dia, mas não é tanto quanto vocês capturam na memória (risos). Eu filmo toda vez que vou”, explicou, desmentindo a rotina fitness intensa que muitos acreditam que ela leva.
Sobre os padrões impostos pela sociedade e o culto à estética artificial, a ex-BBB foi clara em sua posição:
“Acho que perde a autenticidade. A gente dá um jeitinho ali, outro jeitinho aqui, mas não gosto de me transformar, gosto de quem sou. Gosto de parecer Juliette mesmo, não quero parecer ninguém, quero parecer eu melhoradinha, né? Mas ainda ser eu”, declarou.