Procurar
Close this search box.
Juliette comenta caso de Vanessa Lopes no BBB24 (Foto: Reprodução)
Juliette comenta caso de Vanessa Lopes no BBB24 (Foto: Reprodução)

Juliette dá opinião sobre surto de Vanessa Lopes no BBB24

Cantora revela angústia com as cenas de crise da tiktoker

O comportamento estranho de Vanessa Lopes tem repercutido dentro e fora da casa do BBB24, virando assunto. Quem não deixou de comentar a pauta foi Juliette, campeã da vigésima primeira temporada do reality show, que também teve a saúde mental abalada durante o jogo.

Enquanto muitos acreditam que a postura da tiktoker possa se tratar de um personagem para render VT, Juliette não viu graça. “Tô angustiada com essa história da Vanessa. Não é sobre torcida ou mídia… é sobre a agonia que ela tá passando. Não é possível que alguém ache isso engraçado ou legal”, disse.

Exibindo uma mania de perseguição, Vanessa criou a teoria de que os participantes são atores e estão no jogo para desestabilizá-la: “Eu já entendi o que é isso aqui, tá de boas. Gente, vocês são atores será? Meu Deus!”, refletiu ela.

Além disso, atormentada, ela chorou ao dizer que não queria ser a ‘nova Juliette’. “Parece que todo mundo pegou nos meus gatilhos e fico parecendo uma Juliette. Eu não queria ser uma Juliette, gente!”, reclamou.

Vale recordar que Juliette teve uma trajetória de perseguição no programa, garantindo a empatia do público e rendendo a famosa o grande prêmio.

Mais lidas

plugins premium WordPress