Juliette enfrentou muitas mudanças na sua vida após deixar o BBB21 como campeã, mas, diferente de muitos ex-BBBs, a aparência não foi uma dessas. Inclusive, nem mesmo os cabelos a artista pensou em modificar. Para a paraibana, as madeixa funcionam como uma extensão da sua personalidade.
Em entrevista à revista Quem, Juliette abriu o jogo: “A gente acompanhou ‘eu’ no reality, e depois disso, o volume, a naturalidade, as ondas, de me fortalecer com isso”, disse.
Juliette confessou que é apegada ao estilo que usa desde antes da fama: “Eu sou apegada em relação a cor e a corte muito curto, porque eu gosto do cabelão, acho que faz parte da minha identidade. Aí eu mudo em penteados, uma hora eu faço onda, outra eu deixo liso, faço um coque ou um rabo”.
- Ex-empresário de Ana Castela se pronuncia sobre processo na Justiça: “Pararam de pagar”
- Saiba qual chá pode contribuir para a saúde do fígado após a ceia
- Descubra os alimentos que ajudam a recuperar disposição após noite mal dormida
- Sistema imunológico pode impedir perda de peso, diz pesquisa
- Descubra alimento prático para facilitar na hora de cozinhar ovos
Para completar, a cantora ainda recordou das gambiarras utilizadas para arrumar o cabelo dentro do reality show da Globo, uma vez que já dentro não existia chapinha ou babyliss. “Como não tinha mecânica, eu enrolava, hidratava. Vocês devem ter me assistido com a touquinha na cabeça fazendo hidratação. Na hora das confusões, eu saia correndo com o cabelo hidratando”.
“O cabelo representa exatamente essa minha força, a minha naturalidade, as minhas origens. Gosto do meu cabelo mais natural”, encerrou Juliette.








