Na última segunda-feira (30), Juliette abriu o jogo e revelou que aderiu a alguns procedimentos estéticos para realçar a sua beleza. Se tratam de métodos para ajudar na flacidez da pele. Através dos seus stories do Instagram, a paraibana deu mais detalhes e explicou.
Apesar de não se tratar de uma cirurgia, o procedimento com com uma anestesia. A cantora também falou sobre a dor. “Não aguento mais ficar em casa. Já estou agoniada, já vou para a rua. Povo perguntando o que eu tinha feito, eu expliquei antes e vou explicar de novo. Eu fiz duas tecnologias para flacidez de pele. Uma chama Morpheus, que são um monte de agulhinhas, e a outra é BodyTite, para colar a pele”, iniciou.
Em seguida, Juliette mencionou as áreas em que fez o tratamento: “Eu fiz no abdômen, nos braços, na parte interna dos braços, nas costas, na lateral e interna de coxa. Fiz tudo. Não é um cirurgia, mas é um procedimento que dói e tem que fazer com anestesia. Aí tem que ficar usando cinta para a pele colar certinha e fazer drenagem, essas coisas”.
Para finalizar, a artista exibiu o resultado e ainda confessou que optou pelo tratamento após ver uma amiga fazer e aprovar como ficou. “Hoje está bem vermelhinho. Eu tinha visto uma amiga minha que fez e ficou bem bom, aí eu resolvi fazer”, confessou.
- Temaki de tapioca vira febre nas redes com receita fácil e sabor inusitado
- Crepioca de banana fica pronta em 10 minutos e é perfeita para o café
- Filme independente “Lonely People” revela lado sombrio do Rio com crítica social e estética de guerrilha
- Com histórico de grande violência e larvas na comida: conheça prisão que P. Diddy está
- Leo Lins volta a alfinetar Thais Carla com piada gordofóbica: ‘Dobradura’