Procurar
Close this search box.
Jorge e Mateus (Foto: Reprodução/Instagram)

Jorge e Mateus (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosos

Deu ruim

Jorge, da dupla com Mateus, dá bronca em fã após atitude inusitada: ‘Nunca mais’

Cantor da dupla sertaneja foi atingido no palco e não ficou calado; confira o sermão que Jorge deu no fã após interromper o show

O cantor Jorge, da dupla sertaneja com Mateus, enfrentou uma situação bastante desagradável nos palcos durante apresentação no Lavras Rodeo Festival, em Minas Gerais. Em resumo, assim como muitos outros artistas, o músico acabou sendo atingido por um objeto, na tentativa de um fã chamar sua atenção.

Jorge interrompeu o show no momento e aproveitou para dar uma ‘bronca’ na pessoa, alertando para o risco dessa atitude e as consequências. Nas imagens que circulam nas redes sociais, o cantor não pareceu nada feliz com a situação, mas ainda assim fez o homem prometer que não faria mais isso e garantiu uma foto ao fim do show.

“É para foto? Depois eu faço com você, mas nunca mais você vai jogar nada no palco. Promete pra mim? Isso aqui machuca a gente. Imagina chegar lá em casa com um galo na cabeça e [os filhos] perguntarem ‘o que foi, papai?’, e eu [dizer] ‘o rapaz que jogou telefone na minha cabeça. Faz isso não”, deu o sermão.

Por fim, garantiu: “Depois eu faço [a foto] pra você”. O artista acabou retomando o show, sem mais surpresas desagradáveis. No entanto, as cenas deram o que falar nas redes sociais, com os fas exaltando a postura de Jorge diante do problema.

“Até chamando atenção ele é educado. Grande Jorge, o criador de discípulos da nova geração”, “Objetivo e humilde, sou fã do Jorge por isso”, “Compreendeu com muita paciência e educação e ainda explicou. O mais importante é não apedrejar ninguém e somente destacar e dizer que estava errado”, foram alguns dos comentários.

https://www.instagram.com/reel/C7InFNTNNLl

Mais lidas

plugins premium WordPress