No último domingo (19), Jojo Todynho preocupou alguns fãs ao aparecer chorando nas redes sociais. Sem deixar ninguém curioso, a cantora revelou o que aconteceu e o momento triste que enfrentava. Na imagem, a funkeira dirigia o carro enquanto uma lágrima corria pelo seu rosto.
Jojo relatou que perdeu uma grande amiga: “Perder quem amamos é uma dor que não desejo a ninguém”, disparou. Na sequencia, a artista fez uma reflexão sobre a vida e a morte, além da importância de nos cuidarmos enquanto estamos vivos.
“A gente tem a certeza de que um dia a gente vai partir mesmo, mas a gente nunca está pronto. Ver a dor daquela mãe foi massacrador. Eu não sou uma pessoa que sabe lidar muito bem com perdas, porque aí vai me remetendo todas as pessoas que passaram na minha vida e que eram pessoas maravilhosas, que não estão aqui e me incentivaram e me colocavam para cima”, continuou ela.
Por fim, a cantora concluiu: “Ontem eu estava lá no aniversário da Laura e o pai era meu irmão, meu brother, e quando ele faleceu, eu estava dentro da Fazenda. Eu me lembro até hoje que eu saí, fui para Paraty e soube do falecimento dele e do meu pai Moisés, e todo mundo vamos comemorar, eu não tenho o que comemorar. Passei o ano novo sozinha lá na pousada. O Max me deu de presente uma Bíblia. É a vida. Você imagina um monte de coisas. Tem que se cuidar, procurar ter uma vida com Deus. Eu estou vivendo o meu processo, faço as coisas por mim, não pelos outros. Aos domingos, estou indo para a igreja. Tenho que ir no meu processo. Tudo é individual, a morte, sua vida, ninguém vai poder fazer por você”.