Procurar
Close this search box.
Jojo Todynho perde a paciência com comentários de internautas (Foto: Reprodução)

Jojo Todynho perde a paciência com comentários de internautas (Foto: Reprodução)

Famosos

Eita!

Jojo Todynho se irrita com críticas sobre seu corpo e detona: ‘Cuida do teu rabo’

Internautas tem opiniões rejeitadas pela funkeira

Desde que realizou a cirurgia bariátrica e vem perdendo peso, Jojo Todynho tem precisado enfrentar diversos comentários como dicas e críticas dos seguidores. No entanto, a famosa acabou perdendo a paciência e soltando o verbo, após tantas indicações do que fazer com o próprio corpo.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

Dessa forma, a artista fez um apelo para que o público pare de dar diagnósticos sobre a sua situação.  “Vou deixar um recado para vocês sem noção que vêm nas minhas fotos e acham que são médicas, não sei o que vocês acham que são. Na realidade vocês não são p***a nenhuma. Enfim, lipedema da olhota do c* de vocês, entendeu?!”.

Na sequência, Jojo completou:  “Outra coisa, ‘ah, porque eu acho que você deve diminuir [as mamas]’. Não acha p***a nenhuma, quem acha sou eu, o cirurgião. Se eu acho que tenho que botar uma prótese menor ou maior. Isso é problema meu, porque vai sair do meu bolso e não do seu”. 

Sincera, ela terminou desabafando: “Então, faz o seguinte, igual eu faço. Cada um cuida do teu rabo. Eu cuido do meu e vocês cuidam do de vocês. Vocês têm que operar a língua de vocês porque daqui a pouco vai tá arrastando no chão de tanta merda que vocês falam. Depois vocês falam ‘p***a a Jojo é grossa, a Jojo é arrogante’. Eu não tenho paciência. Já não tenho altura, imagina paciência. Eu não saio da minha casa para falar de ninguém, eu não vou na foto de seu ninguém pra criticar ninguém. Então se veio no meu Instagram falar merda, vai ouvir também. É assim que funciona”.

Mais lidas

plugins premium WordPress
Relembre as expulsões polêmicas de A Fazenda Conheça as profissões mais estranhas do mundo Os melhores livros para você ler em um dia 4 alimentos que combatem a anemia