Em entrevista ao Podcast “VacaCast” a cantora Jojo Todynho revelou que ainda ama Renato Santiago, seu ex-namorado. Jojo comentou abertamente como anda sua relação com o ex após terminar publicamente.
Jojo enfatizou que ambos continuam bons amigos: “Somos superamigos. A gente super se fala todo dia, porque a gente é muito amigo. Inclusive ontem eu estava com ele”. A cantora comentou também o motivo de seu término.”No caminhar desse relacionamento eu fui me encontrando, eu Jojo, comigo mesma, em vários aspectos da minha vida. Chegou um momento em que eu falei assim: ‘cara, eu não estou pronta para me entregar de fato a um relacionamento, e eu não posso machucar outra pessoa. Eu estou buscando uma outra coisa na minha vida”, explica Jojo.
Em certo momento disse que ainda ama Renato, mas que prefere seguir com a amizade. “Sentamos, eu falei: ‘Eu amo você, mas prefiro ser sua amiga a construir um relacionamento que não é esse o meu propósito, não é esse o meu objetivo. Eu quero me conectar comigo mesma”
Outra hora, Jojo Todynho foi questionada sobre como se sentia após a traição de Renato. Para a cantora não houve traição. “ Jojo se separa por traição, Inventaram!, Não teve nada disso”, confirmou.
- Receita tradicional de pudim de leite condensado liso e cremoso
- Mãe de Virginia inicia nova carreira como mentora de pais; palestra pode custar R$ 80 mil
- Key Alves deixa fãs chocados ao exibir barriga chapada apenas seis meses após dar à luz
- Casca de banana pode otimizar frutificação de limoeiros com manejo correto
- Neymar apresenta boa evolução em lesão na panturrilha, mas retorno é incerto
Quando anunciado seu término de relacionamento, surgiram notícias de que haveria uma traição de Renato. As informações foram divulgadas pelo jornalista Leo Dias, afirmando, que Jojo não deixaria impune o “chifre”. Na época a cantora disse não haver nenhuma traição e novamente reforça que o término do casal foi tranquilo.
“Eu e o vida [Renato] somos amigos há muito tempo. Temos um carinho muito grande. Saí de uma turbulência e aconteceu de a gente começar a namorar, a ficar, viver esse relacionamento que foi perfeito, foi maravilhoso até o momento que tinha que ser”, finalizou Jojo.








