Procurar
Close this search box.
Jojo Todynho perdeu mais de 40 kg no último ano (Foto: Reprodução)
Jojo Todynho perdeu mais de 40 kg no último ano (Foto: Reprodução)

Confira!

Jojo Todynho faz desabafo motivacional após perder 40kg

Cantora dá lição de moral e faz discurso para incentivar seguidores

Jojo Todynho voltou a falar sobre o seu processo de emagrecimento através das redes sociais, em mais um desabafo sincero com os seguidores. Aproveitando o momento, a cantora, que perdeu 40kg desde a bariátrica, falou não apenas com os fãs, mas também com os haters.

Primeiramente, a funkeira exaltou a relação que tem com os fãs e seguidores: “Bom dia, vim ter uma conversa com vocês, meus seguidores. Quem não é seguidor não se doa, entendeu? Você está chegando agora e não sabe como é a minha relação com os meus seguidores”.

Em seguida, ela chamou atenção para o fato de que muitos seguidores e haters se manifestam negativamente com críticas sempre que ela publica algum vídeo motivacional. Portanto, Jojo resolveu dar uma pequena lição de moral.

“Vocês já começam: ‘É fácil falar, você tem dinheiro. Está difícil, está isso, está aquilo…’. Hoje que tenho alguma coisa, graças a Deus. Corri atrás. ‘Ah, porque está difícil emprego’. Está difícil pra todo mundo. Desse modo, a tendência é só piorar. Não está dando pra escolher não. Vai vender uma água no sinal, um picolé no trem… ‘Ah não consigo pagar academia’. Vai fazer uma caminhada, isso não é desculpa. Consegue sim! Se você tem força de vontade, você quer, você vai à luta”, declarou.

Jojo Todynho deixou claro que o seu processo não foi nada fácil, mas que a força de vontade foi essencial para o resultado atual. “Vai lá! Fica tomando água de… Ai, só de lembrar dos primeiros dias, dói o coração. Para, gente! Nada é fácil. Se você não se movimentar, sabe o que você vai conseguir? Nada! Eu tô aqui para motivar vocês e me motivar também. Vamos embora! Levanta!”.

Mais lidas

plugins premium WordPress