Procurar
Close this search box.
Jojo Todynho fala o que pensa (Foto: Reprodução)
Jojo Todynho fala o que pensa (Foto: Reprodução)

Falou mesmo!

Jojo Todynho expõe irritação com opiniões sobre sua dieta: ‘Se manca’

Cantora perde a paciência com criticas

Na manhã de hoje, quinta-feira (4), Jojo Todynho compartilhou um desabafo indignado em sua conta do Instagram. Em um vídeo postado na plataforma, a cantora criticou profissionais da área da saúde que se intrometem em sua dieta para emagrecimento. Jojo, que perdeu mais de 20kg e tem se dedicado aos exercícios físicos após decidir não realizar uma cirurgia bariátrica, é bastante conhecida por sua jornada de perda de peso.

“Quando eu estava com o c* sentado no sofá, toda sedentária, achando que a vida é um morango, não tinha ninguém pra mandar um direct e pra falar nada. Agora surgiu um monte de profissional querendo dar o seu parecer e querendo se mostrar. Então já vou deixar meu recado aqui: se você não tem ética, eu também não tenho”, declarou ela, irritada.

“Se você acha que o treino está errado, não faça com sua aluna. Se você não gosta da minha dieta, não passe pro seu paciente, tá bom? Cada um cuidando do seu rabo. Porque eu estava aqui e ninguém mandou p* nenhuma”, continuou a cantora, que optou recentemente por entrar em uma nova fase da vida, repleta de exercícios físicos, hábitos alimentares saudáveis e uma nova carreira, ingressando na faculdade de Direito.

Para finalizar, Jojo disse: “Se manca, se poupe, me poupe, nos poupe. Agora surge um monte de coach, nutricionista, de personal, de especialista disso. Eu tava aqui fazendo nada por mim, agora estou com profissionais maravilhosos. O povo acha que da noite pro dia tenho que aparecer aqui magérrima. Gente, eu estou malhando por mim. Não estou fazendo nada pra mostrar pra ninguém”.

Mais lidas

plugins premium WordPress