Jojo Todynho, de 28 anos, começou o dia cheia de energia nesta terça-feira (12) e compartilhou um vídeo antes de ir à academia, exibindo um conjunto justo na cor verde. A cantora falou com confiança e afirmou: “Gostosa anda com gostosa. Sorte de quem é e azar de quem não gosta. Já chama sua amiga e bora treinar”. A artista, que emagreceu 85 kg após passar por cirurgia bariátrica, aproveitou para provocar os seguidores. Veja vídeo no fim da matéria.
“Quando você vê o povo falando de uma mulher linda, maravilhosa, elegante, gostosa, poderosa, é azar, por quê? Porque ela [a pessoa] não é, então vai incomodar. Vai ficar chateado? Vai, mas vai ter que aturar. A mulher está o poder. É insuportável, mas está gostosa. É chata, mas está gostosa. É barraqueira, mas é gostosa. É isso”, declarou Jojo.
Nos comentários, seguidores não pouparam elogios. “Sério, linda demais. Determinação impecável”, escreveu um internauta. Outra pessoa comentou: “Essa mulher é referência de amor próprio produtivo. Ficou maravilhosa de tudo”. Uma terceira pessoa brincou: “Eu queria ter uma amiga que quisesse ficar gostosa comigo indo treinar, mas nem amigas eu tenho (risos), triste”.
Na semana anterior, Jojo comemorou dois anos da cirurgia bariátrica e falou sobre a transformação que vai além do físico. “Não sou quem fui ontem, muito menos quem serei amanhã. Este, quem sabe, seja o verdadeiro efeito borboleta, usado de forma positiva e sábia. Me sinto viva. Quem eu era há dois anos já não me cabe mais! Mudei, mas não apenas no físico ou no exterior, mudei em essência. Sou um ser em constante (re)construção, vivendo essa vida intensa e aprendendo a cada dia”, contou.
Jojo ainda destacou a importância da perseverança. “Mesmo com as dificuldades e percalços, mesmo quando fraquejei, nunca desisti de mim e do que eu quero. Na minha vida, sigo dois lemas: ‘Se eu não fizer por mim, quem fará?!’ e ‘Melhor reclamar por não ter dado certo do que se lamentar por não ter tentado'”. Jojo afirmou que segue firme na luta pelos sonhos: “85 kg a menos. Com muita luta e cirurgias… Me julgar é fácil, difícil é conseguir fazer metade da minha jornada. (…) Foi a melhor escolha que fiz para o meu futuro”.
Veja o vídeo: