A cantora Jojo Todynho tomou uma decisão drástico e fez o anúncio que os fãs não esperavam. Em resumo, a funkeira decidiu se afastar das redes sociais neste mês de junho, por conta do mês ser repleto de fatos e datas dolorosas.
“Se eu sumir um pouco, não fiquem chateados comigo. Junho é um mês muito doloroso para mim: completam-se 16 anos da morte do meu pai. Estou enfrentando a luta contra o câncer de um tio. As coisas estão muito difíceis, mas confio em Deus”, contou Jojo.
- Crepioca de banana fica pronta em 10 minutos e é perfeita para o café
- Filme independente “Lonely People” revela lado sombrio do Rio com crítica social e estética de guerrilha
- Com histórico de grande violência e larvas na comida: conheça prisão que P. Diddy está
- Leo Lins volta a alfinetar Thais Carla com piada gordofóbica: ‘Dobradura’
- Gretchen participa de evento LGBTQIAP+ na Irlanda e celebra relação com o público: “Relação de afeto”
Devido a tantos momentos tensos e complicados, a cantora revela que está ficando bastante nervosa e afetada, destacando ainda que não sabe lidar bem com as perdas em sua vida.
“Fico abalada, muito tensa, nervosa. Então, estarei aqui conversando com vocês, mas não constantemente. Eu não sei lidar com perdas. É complicado. Vamos ter fé e é isso. Tentamos nos divertir, alegrar, mas a vida nos apresenta circunstâncias que não entendemos. Mas é isso. Obrigada a todos pelo amor e carinho. Beijinhos e que Deus os abençoe”, completou.
Por fim, Jojo ainda recordou do pai, e ressaltou que, caso estivesse vivo, estaria muito feliz em ver onde ela chegou. “Meu pai estaria de moto, pois ele gostava. Eu lhe daria uma moto do seu tamanho. Mas as coisas não são como desejamos, não é? Minha avó está aqui, está tudo bem…“.