Procurar
Close this search box.
Wanessa Camargo virou alvo de fofoca após álbum de casamento aparecer no lixo (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo virou alvo de fofoca após álbum de casamento aparecer no lixo (Foto: Reprodução)

Entenda!

Jogou fora? Álbum do casamento de Wanessa Camargo é encontrado no lixo

Assessoria da cantora nega que o álbum original tenha sido descartado pela artista

Wanessa Camargo foi alvo de grande repercussão nas redes sociais recentemente, quando um álbum de fotos de seu casamento com Marcus Buaiz foi encontrado em uma caçamba de lixo em Goiânia, Goiás. No entanto, ela negou ter descartado o álbum e confirmou que ainda possui as cópias feitas na época da união.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

A equipe da famosa esclareceu a situação: “Wanessa segue com os álbuns e fotos em casa e não se desfez de nenhuma memória”. Eles ainda informaram sobre as chances de que o álbum na verdade pertença a empresa que o produziu e se trate de uma cópia.

“Após notícias veiculadas na mídia de que Wanessa Camargo teria se desfeito dos álbuns de fotos de seu casamento com o empresário Marcus Buaiz, a assessoria informa que a cantora continua com posse de todo o material que recebeu na época do evento. Se alguma cópia oficial foi descartada, a empresa das imagens, Prime, com sede em Goiânia, pode ter se desfeito do material que continham, assim como foi revelado que se desfizeram de outros materiais de casamentos”, completou.

Em seguida, o dono da empresa se manifestou e confirmou que a cópia que ficava no acervo desapareceu. “Sumiu da nossa empresa. Estava no arquivo morto. Como já tem 15 anos, o papel já não é o mesmo, a diagramação, várias coisas mudaram, até a capa. Esses álbuns antigos a gente mantém em um acervo. Se um dia a gente precisar, a gente tem lá no arquivo. Sumiu do nosso acervo”.

Mais lidas

plugins premium WordPress
RBD: Conheça a discografia de estúdio do grupo mexicano Conheça os k-dramas que chegam a Netflix em novembro de 2023 Top 6 doramas de ação para assistir na Netflix Top 6 k-dramas de romance para assistir na Netflix