Bruna Marquezine e João Guilherme (Foto: Instagram)

Confira!

João Guilherme relembra ‘noite mais interessante’ que teve com Bruna Marquezine

João Guilherme relembra uma noite especial com Bruna Marquezine e reflete sobre a influência feminina em sua vida.

O ator João Guilherme participou do programa Alma Cozinheira, exibido no GNT, e compartilhou uma lembrança especial ao lado de Bruna Marquezine. Durante a conversa com Sabrina Sato, ele relembrou uma noite inesquecível que teve com a atriz após um jantar repleto de ostras, que trouxe ainda mais intensidade ao relacionamento.

Ao ser questionado por Sabrina sobre experiências que uniram sexo e comida, João contou um pouco dessa ocasião especial. “Ah, posso falar uma coisa que foi bem boa? A gente foi a um restaurante que eu acho que é o nosso favorito. Quase tive um orgasmo enquanto comia. E esse restaurante oferecia não só menu degustação, mas também uma harmonização com vinhos”, contou ele, animado. Em seguida, complementou: “Eu saí de lá, assim, apaixonado pela vida. Estourando de paixão pela vida.” Sabrina respondeu em tom de brincadeira: “Entendemos!”.

Ele continuou a história, explicando: “Aí a gente chegou em casa nesse mesmo clima. E nossa! Foi uma das noites mais interessantes que a gente teve. Saímos do restaurante direto para o primeiro lugar na casa onde pudemos resolver isso, porque foi ótimo. E eu sei que tem muito a ver com o prazer que a gente sentiu naquela noite comendo”, revelou João.

Intrigada, Sabrina quis saber se as sensações descritas tinham relação com o jantar em si. “É, comemos ostras lá” (risos), respondeu João. Apesar de não haver comprovação científica, as ostras são conhecidas como alimentos afrodisíacos, o que adicionou uma curiosidade à experiência compartilhada.

Além de suas lembranças marcantes com Bruna, João também falou sobre o impacto de ter sido criado principalmente por mulheres. “Não precisei ir muito longe para pensar na maneira como faço para me comportar ou para enxergar o mundo com tais olhos. Foi uma educação dentro de casa com a minha mãe. Era o certo, era o normal: respeitar o outro e a maneira como cada pessoa se vê”, contou ele.

Ele também destacou o papel importante da avó e da tia em sua formação. “Isso sempre foi lindo. Então, se eu trato os outros dessa forma, eu acho linda a maneira que as pessoas respeitam o outro, quero ser respeitado assim também”, compartilhou o ator.

Este site utiliza e armazena cookies.