João Guilherme compartilhou reflexões sobre sua criação predominantemente por mulheres, destacando como isso moldou seu respeito e compreensão em relação ao universo feminino. Durante sua participação no programa Alma de Cozinheira, na última terça-feira (6), o ator e cantor, ao lado de Sabrina Sato, revelou que foi criado principalmente por sua mãe e avó, enquanto o pai, o sertanejo Leonardo, esteve ausente.
No bate-papo com Paola Carosella, João comentou: “Não precisei ir muito longe para pensar na maneira como faço para me comportar ou para enxergar o mundo com tais olhos… Foi só uma educação! Eu vivi dentro de casa, com a minha mãe. Foi uma educação para isso. Isso era o certo, isso era o normal, respeitar o outro, respeitar a maneira que a pessoa se enxerga!”, explicou o ator, que recentemente compartilhou no Instagram fotos com Bruna Marquezine, demonstrando seu relacionamento apaixonado.
João Guilherme revela relação distante com Leonardo
Além de abordar sua criação, João Guilherme também falou sobre a relação com o pai, Leonardo. O ator revelou que não recebe apoio financeiro do sertanejo e que nunca teve acesso à sua herança. Segundo João, o último presente de Leonardo foi quando ele ainda era criança.
Em outra participação no programa Lady Night, apresentado por Tata Werneck, João foi questionado sobre o futuro como herdeiro. Ao ser perguntado se seria um “cara herdeiro,” o ator respondeu com sinceridade. “Nós não somos próximos. Por exemplo, eu sou o herdeiro que todo mundo olha e fala: ‘Ah, esse moleque é herdeiro’. Só que eu não tenho acesso a um p*to do meu pai, então eu sou aquele herdeiro que só não tem nenhum dinheiro do meu pai”, afirmou, deixando claro que a independência financeira vem de seus próprios esforços no mundo artístico.