Jenny e Bia Miranda (Foto: Instagram)

Confira!

Jenny acusa Bia Miranda de transformar casa em “rodízio de homens”

Mãe da influenciadora reage após indireta de Bia e expõe desentendimentos familiares e postura da filha com os próprios filhos

A relação entre Jenny Miranda e a filha, Bia Miranda, estremeceu ainda mais após uma entrevista em que a ex-peoa deu uma indireta considerada direta demais para a mãe. Quando perguntada sobre quem seria a pessoa que ela menos suportava na vida e na internet, Bia respondeu que o nome começava com a letra “J”.

A influenciadora, que é filha adotiva da cantora Gretchen, não poupou críticas e fez um longo desabafo público. “Já cansei das humilhações dela. Sempre foi tratada como uma princesa, mas sempre preferiu se envolver com noia, bandido… Isso eu não podia impedir, por mais que tentasse. Se ela diz que não me suporta, mesmo sem motivo, talvez seja porque teve tudo o que quis. Agora que ficou rica, o dinheiro subiu à cabeça e ela acha que pode pisar em todo mundo. Esquece que o mundo dá voltas”, escreveu Jenny.

Em outra publicação, Jenny reforçou que nunca faltou com o papel de mãe: “Fui uma mãe presente, dei tudo o que pude. Ela sempre foi bem cuidada, enquanto eu trabalhava para nos sustentar e realizar os desejos dela. Talvez o erro tenha sido mimá-la demais”.

Jenny também se posicionou sobre o comportamento atual da filha, especialmente em relação à convivência com os netos Kaleb e Maysha. “Ela precisa acordar para a vida e parar de transformar a casa num rodízio de homens, como se fosse pizzaria. Os filhos dela estão lá e merecem respeito e proteção. Quer viver sua vida, tudo bem, mas que faça isso fora de casa. Ela só conheceu dois homens que levei para dentro de casa: Odair e Artur, meus maridos. O resto ela nem chegou a conviver, e o que ouviu falar já foi depois que saiu da minha vida”, afirmou.

Em abril deste ano, Bia Miranda revelou nas redes sociais que a mãe desperta gatilho e crises de ansiedade: “Ela está tirando minha paz e eu não estou aguentando mais, isso está engasgado faz tempo. A Jenny já fez um inferno na minha vida na gravidez do Kaleb e ela fez um inferno no meu resguardo”, começou.

“Ela só aparece nesses momentos. Mas ela não aparece pra desejar algo bom, ela aparece com treta, querendo aparecer. Se ela se importasse, ficaria quieta. Ela tentaria entrar em contato comigo, não pela internet, vocês estão entendendo? Não pela mídia. Gente que se importa tenta entrar em contato de outras formas, de outras maneiras. Ela está fazendo inferno agora com minha filha na UTI de novo. Ela está se intrometendo em um assunto que não é dela, me deixa em paz”, finalizou.

Este site utiliza e armazena cookies.