Um passeio tranquilo pelas ruas de Los Angeles, no último sábado (19), revelou mais do que um simples momento de descontração para Jennifer Garner e John Miller. O casal foi fotografado por um paparazzo enquanto caminhava sorridente até o carro do empresário. Em um gesto simpático, Garner acenou para o fotógrafo e, antes de se despedirem, trocou um selinho com Miller — cena que chamou atenção dos fãs.
As imagens recentes colocam um ponto final nos rumores de uma possível reconciliação entre a atriz e Ben Affleck, com quem foi casada por uma década. O relacionamento, que teve início em 2005, resultou em três filhos: Violet, Seraphina e Samuel. Desde o fim do casamento com Jennifer Lopez no ano passado, Affleck está solteiro, o que alimentou especulações sobre um revival com Garner.
O namoro com John Miller, no entanto, reforça a atual fase da atriz. O relacionamento começou em 2018 e passou por algumas pausas ao longo dos anos. Desde a reconciliação em 2021, os dois mantêm uma relação discreta, longe dos holofotes. Segundo a revista People, Garner está satisfeita com o vínculo que construiu com o empresário, que é pai de dois filhos de um relacionamento anterior com a violinista Caroline Campbell.
“Eles têm um relacionamento muito especial. Mas nunca foi dos mais fáceis, já que ambos têm família. Eles deram uma longa pausa no namoro, mas Jen está muito feliz por eles terem voltado”, relatou uma fonte à publicação em 2023.
Apesar da reaproximação em datas comemorativas — como no último domingo de Páscoa, quando Garner e Affleck passaram o feriado juntos com o filho caçula Samuel, de 13 anos —, fontes da imprensa americana garantem que não há qualquer envolvimento romântico entre os dois. Não há confirmação se as outras duas filhas estiveram presentes na ocasião.
Em entrevista recente à revista GQ, publicada em março, Ben Affleck fez questão de destacar a parceria com a ex-esposa na criação dos filhos. “Tenho muita sorte de ter uma ótima mãe e parceira como Jennifer Garner, a mãe das crianças, que é maravilhosa e ótima, e trabalhamos bem juntos”, afirmou o ator.