Procurar
Close this search box.
Jennifer Aniston em selfie (Foto: Instagram)
Jennifer Aniston em selfie (Foto: Instagram)

Confira!

Jennifer Aniston rebate críticas sobre falas ofensivas em Friends: ‘Sem noção’

Jennifer Aniston, atriz que ficou conhecida por interpretar a personagem Rachel Green na famosa série Friends, falou sobre as críticas recentes que a série vem recebendo. Apesar de ter sido lançada pela primeira vez em 1994, o sitcom tem sido alvo de discussões por algumas piadas consideradas ofensivas pelo público atual.

Em entrevista ao Yahoo News, Jennifer mencionou que talvez a avaliação do conteúdo pudesse ter sido melhor na época, mas enfatizou que no momento em que a série foi lançada, não havia uma sensibilidade como a de agora. “Existe toda uma geração de pessoas, de crianças, que assiste aos episódios e considera ofensivo”.

A atriz também citou que algumas das piadas não tinham a intenção de serem ofensivas. “Há coisas que não eram nada intencionais e outras que, bem, deveríamos ter avaliado melhor. Mas acredito que não existia uma sensibilidade como a de agora”, complementou.

A famosa ressaltou ainda que, nos dias de hoje, é preciso ter muito cuidado com o tipo de piada que se leva ao público. “Você podia fazer uma piada sobre algo extremista e gargalhar, era algo histérico e para educar pessoas sobre como elas podem ser sem noção! Hoje, não podemos fazer isso”.

Mais lidas

plugins premium WordPress